Cabo da PM é suspeito de assaltar e ameaçar estuprar mulher

Um cabo da PM-BA (Polícia Militar da Bahia) é suspeito de assaltar uma fazenda e ameaçar estuprar uma mulher. O caso ocorreu em Teixeira de Freitas, município a 809 km de Salvador.

Segundo informações de um site local, dois homens armados invadiram o local e agiram de forma violenta com os donos da fazenda. Em determinado momento, um deles, que seria o cabo da PM, teria ameaçado abusar sexualmente a mulher do dono da fazenda, caso as suas exigências não fossem cumpridas. Os criminosos roubaram cerca de R$ 200 e um celular.

Em nota, a PM informou que a Corregedoria da Polícia Militar irá realizar uma investigação para apurar porque o carro do policial foi abandonado no local do crime.

Ainda segundo a polícia, a Companhia Independente de Policiamento de Guardas de Itabuna, onde o policial é lotado, informou que o suspeito não se apresentou para o serviço neste domingo (29). Um dia após o crime, que aconteceu no sábado (28).

A Polícia Civil irá investigar o crime.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.