Cacá Leão minimiza crise e rumores de debandada da bancada do PP na CMS: ‘Não podemos ser donos de ninguém’
O presidente municipal do PP e secretário de governo de Salvador, Cacá Leão, minimizou rumores de crises internas entre os vereadores da sigla, nesta segunda-feira (3), durante a reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Na ocasião, Leão afirmou que a sigla continuará na base do prefeito Bruno Reis (União Brasil).
“A gente não pode ser dono de ninguém. Agora, a gente sabe que tem uma legislação eleitoral vigente, e quem quiser contrariar vai ter que sofrer as consequências das suas posições. Mas todo mundo é maior de idade, vacinado, mas isso não vai precisar acontecer também”, declarou o pré-candidato a deputado federal.
Em seguida, ele minimizou a situação, apontou que dialogou recentemente com os vereadores da bancada, atualmente formada por cinco edis, e frisou que algumas questões foram alinhadas.
“Eu fui forjado no diálogo, conversando, dialogando com todos, e sempre estive, nos reunimos na última terça-feira, que foi uma reunião muito tranquila, onde a gente teve a oportunidade de conversar, esclarecer alguns pontos, e é o que a gente vai continuar fazendo sempre”, declarou.
Cacá reforçou que, no cenário municipal, a sigla segue na base governista. Já no âmbito estadual, ele afirmou que batalha para seguir na oposição.
“A gente está muito tranquilo, o partido permanece na base do prefeito Bruno Reis. Trabalharei para que a nível estadual ele permaneça nas trincheiras da oposição, por não concordar com o que a gente está vendo e que a gente está vivendo. Eu sempre estive e estou à disposição de todos”.
Fonte: Muita Informação