fevereiro 22, 2019

970×90
970×90
970×90

Cacá pode abrir mão de concorrer à prefeitura de Salvador se Geraldo Jr. entrar no PP

Cacá pode abrir mão de concorrer à prefeitura de Salvador se Geraldo Jr. entrar no PP

As tratativas para as eleições municipais de 2020 seguem acontecendo nos bastidores da política baiana. Alguns integrantes da base, tanto do governador Rui Costa (PT), quanto do prefeito ACM Neto (DEM), já manifestaram publicamente o desejo de se lançarem candidato à prefeitura de Salvador. Pelo PP, o nome do partido, a priori, que deve concorrer ao pleito é o do deputado federal Cacá Leão, filho do vice-governador e presidente do Progressista, João Leão. No entanto, um fato pode mudar a estratégia da sigla. O ingresso do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior, do Solidariedade (SD). Durante reunião ocorrida na semana passada, João Leão convidou Geraldo para filiar-se à agremiação e disputar as eleições pelo PP.

Geraldo Júnior, ao comentar o assunto, disse que “está muito cedo para falar de 2020”, porém, acrescentou que vê com “alegria o convite” de João Leão. “Quem não quer receber o convite do vice-governador? Mas eu estou bem satisfeito no Solidariedade (SD)”, disse.

Ao ser questionado sobre como ficaria o tabuleiro político do partido com dois “pré-candidatos”, caso ele se filasse, Geraldo confirmou que, pelo acordo, haveria uma desistência de Cacá. “Cacá é um amigo de infância e já sinalizou que caso eu vá para o partido, ele declinaria dessa condição e eu seria o candidato pelo partido Progressista”, revelou.

Nesta semana, haverá uma nova reunião do presidente da CMS com os pepistas, porém, o assunto, em tese, é a Ponte Salvador – Itaparica.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: