Cadastro para artistas e fazedores de cultura segue disponível online

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Juventude e Esporte (SECULJE), segue com o Cadastro Municipal de Cultura (CADASCULT), com inscrições, exclusivamente online, até as 18h, do dia 19 de setembro. Essa ação visa ampliar e atualizar o mapeamento cultural, além de compor um banco de dados local.
Estão inclusos os artistas individuais, grupos, coletivos culturais, bandas locais, festas, eventos, manifestações culturais, espaços artísticos e culturais, associações, instituições e organizações culturais comunitárias.
Podem se cadastrar, exclusivamente, os residentes de Lauro de Freitas que desenvolvem atividades na área cultural, sendo pessoas físicas e jurídicas, com ou sem fins lucrativos. Os interessados poderão ainda realizar inscrição em mais de uma área de atuação.
Além do cadastro, é possível também fazer alterações em cadastros já existentes. Os formulários podem ser acessados clicando no link.
Mais informações com a SECULJE, através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (71) 3190-5754, com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, exceto feriados e pontos facultativos.
LINK: https://encurtador.com.br/O56Sz