Cadê a assessoria de comunicação da Câmara? Existe Ascom na Casa Legislativa de Lauro de Freitas?

A imprensa local não é tratada com respeito pela Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lauro de Freitas. Mas, afinal, será que existe ASCOM na Câmara de Vereadores?

O LF News aborda esse assunto, visto que tem dificuldades em ter acesso à pauta das sessões plenárias realizadas na Casa Legislativa às terças e quartas, às 14h. Antigamente, até o ano de 2012, essa PAUTA era disponibilizada no site da Câmara através do endereço www.camaralaurodefreitas.ba.gov.br e também era enviada por e-mail para os veículos de comunicação desta forma: “Segue a Pauta da Sessão Plenária que será realizada neste dia. A pauta poderá sofrer alterações”, assim era o e-mail que recebíamos.

Hoje isso não acontece e a imprensa local não é informada de nada o que acontece na Casa Legislativa, a exemplo da mudança das sessões, que aconteciam às terças e quintas e agora acontecem às terças e quartas. Mudou e não fomos informados oficialmente.

Em contato com o vereador Edilson Ferreira (PRB), o mesmo se propôs a reimplantar a Ascom da Câmara, caso seja eleito presidente no biênio 2017/2018. Edilson também nos informou que colocará um cerimonial na Casa Legislativa, como também uma Ouvidoria e contratará técnicos para as comissões.

img_9008

“A imprensa que realiza um trabalho sério merece ser respeitada e informada. Caso seja eleito, no meu mandato haverá sim, uma Assessoria de Comunicação para atender a todos da imprensa, como também cerimonial e ouvidoria”, afirmou o edil.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading