Cadê a secretária? Vereadora Luciana Tavares cobra melhorias na educação de Lauro de Freitas

Na manhã desta quinta-feira, 13 de março, a vereadora Luciana Tavares se reuniu com professores e visitou diversas escolas e creches em Lauro de Freitas, buscando entender a grave situação da falta de funcionários e professores na rede municipal de ensino. Durante sua visita ao centro administrativo, a vereadora tentou se encontrar com a secretária de educação, Tamires, mas foi informada que ela não estava presente e suas tentativas de contato telefônico também não tiveram sucesso.
“Estou aqui para dizer à cidade que fiz o meu papel. Fiscalizei e tentei falar com a secretária, mas sem êxito. Vamos continuar fiscalizando e queremos que a escola pública municipal funcione em sua integridade. Isso não pode continuar assim”, declarou Luciana Tavares.
A vereadora enfatizou que a qualidade do ensino público municipal em Lauro de Freitas é uma prioridade e que o descaso com a educação precisa ter um fim. “A prefeita precisa entender que a educação é essencial. É necessário respeito aos auxiliares, aos concursados e aos funcionários da educação. Precisamos valorizar a educação em Lauro de Freitas já”, completou.
Luciana Tavares reafirma seu compromisso com a melhoria da educação na cidade e promete seguir em frente com suas ações para garantir que todos os alunos tenham acesso a um ensino de qualidade. A situação atual é alarmante e exige atenção imediata das autoridades competentes.
A população aguarda ansiosamente por respostas e ações efetivas que possam reverter esta situação crítica na educação municipal, garantindo um futuro melhor para as crianças de Lauro de Freitas. Pelo visto, a secretária ainda não mostrou para que veio.