Caetano escolhe empresária do PSD para compor chapa

 Caetano escolhe empresária do PSD para compor chapa

Martelo batido! Faltando três dias para a convenção, o candidato a prefeito de Camaçari, deputado federal Luiz Caetano (PT), definiu o nome do vice em sua chapa. Trata-se da empresária Manuelina Oliveira Ferreira, que é filiada ao PSD.

O anúncio oficial do nome está marcado para esta quinta-feira (4) em uma coletiva de imprensa, mas a informação foi passada com exclusividade ao Bocão News.

Nesta terça (2), foi feito sessão de fotos e o alinhamento dos últimos detalhes da composição da chapa. A ideia na escolha de Manuelina, segundo interlocutores de Caetano, é trazer uma mulher, com o perfil técnico e que não tenha vícios na política.

Ainda segundo interlocutores, a escolha do ramo empresarial se deu devido à proposta de campanha do petista que visa focar no empreendedorismo e pequenos negócios para aquecer a economia do município. 

Perfil

Manuelina Ferreira é bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduada em Gestão de Pessoas e Planejamento Tributário. Atua como projetista financeira e empresária do ramo contábil há 14 anos.

Convenção

A convenção do pré-candidato Caetano acontecerá na próxima sexta-feira (5), às 17h. O petista tem apoio de oito partidos: PT, PRB, PTN, PTC, PSD, PHS, PSL e PRP.

A “Convenção da Vitória” será realizada no Clube Social de Camaçari, situado próximo à principal entrada da cidade para quem chega pela Via Parafuso. No mesmo evento, vão ser oficializados o vice e mais de 100 candidatos a vereador.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading