Cafeteria terá “robô de programa” à disposição dos clientes

Imagine, você indo ao trabalho logo cedo e decide fazer uma parada naquela cafeteria de esquina para tomar um expresso. Lá dentro, uma androide se oferece para te fazer uma famosa ‘laranjada’ por apenas 60 libras — valor equivalente a uns R$ 250 na cotação atual da moeda. Essa cena pode até parecer coisa de filme (adulto) de ficção científica, mas está prestes a virar realidade.

Não é brincadeira: Londres está prestes a ganhar seu primeiro café com garotas de programas robóticas. A ideia é do empresário inglês Bradley Charvet, que planeja inaugurar o estabelecimento com oito androides devidamente trajadas com roupas fetichistas. A ideia é que o local funcione das 6h da manhã até as 11h da noite; se o empreendimento der certo, o executivo abrirá outra filial funcionando 24h por dia.

“Bares são locais para conhecer pessoas, para aumentar sua rede de contatos e para começar bem o seu dia. O que pode ser melhor do que ver seus amigos em uma cafeteria e ainda aproveitar um ótimo momento íntimo com uma robô?”, comenta Bradley.

Fonte: Tecmundo via The Sun

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading