Calendário letivo de 2022 é pauta de reunião de gestores escolares com SEMED

 Calendário letivo de 2022 é pauta de reunião de gestores escolares com SEMED

Gestores de escolas da rede municipal de Lauro de Freitas estiveram reunidos com representantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), para tratar do planejamento referente ao calendário letivo de 2022.

Conduzido pela secretária Vânia Galvão, o encontro com profissionais da educação também teve a presença da prefeita Moema Gramacho, em evento realizado no auditório da Unime, no centro de Lauro de Freitas, nesta terça-feira (2).

Entre os seis pontos da pauta da reunião, foram deliberados temas como o fechamento do ano letivo 2021, processo de matrículas para o próximo ano e implementação do ensino híbrido com aulas semipresenciais e atividades remotas. 

O encontro serviu ainda para discutir diretrizes relacionadas ao calendário do ano letivo 2022, Jornada Pedagógica 2022 e adesão ao programa do Ministério da Educação (MEC) para avaliação contínua.

“Essa foi uma oportunidade que tivemos não só para fazer um balanço das ações da educação municipal em 2021, mas para construir coletivamente o planejamento para o próximo ano”, resumiu Vânia Galvão.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading