Camaçari: Elinaldo quer revitalizar obra construída por Tude em 1999

O prefeito Antônio Elinaldo (DEM) visitou as instalações da Prefeitura Avançada da Orla, construída em 1999 pelo então prefeito José Tude, hoje vice-prefeito de Camaçari. Durante a visita Elinaldo disse que já pediu ao setor responsável um projeto imediato para recuperar a estrutura.

Diante da situação crítica, o prefeito vai pedir um levantamento detalhado da situação para, a partir daí, decidir qual a ‘melhor saída para resolver o problema, sem afetar a continuidade dos serviços prestados aos moradores’.

A estrutura foi construída em 1999, com a finalidade de aproximar a Prefeitura da população que reside na orla e zona rural, além de ser um ponto de apoio fundamental para o cidadão, na série de serviços que pode oferecer; que foi desaparelhada no governo Ademar.

Só não se sabe se a proposta é pura e única com fins de re-estabelecer os serviços ou se, na curva, é também de dar visibilidade a um virtual sucessor, para o caso de o prefeito, percebendo que ‘beiço de jegue não é arroz doce’, jogar a toalha no tocante ao vício das reeleições.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading