Camaçari ganha primeira unidade de Polícia Técnica na RMS, inaugurada nesta tarde (01)

 Camaçari ganha primeira unidade de Polícia Técnica na RMS, inaugurada nesta tarde (01)

Ela irá dispor de 17 profissionais, a maioria deles contratada no último concurso.

Trinta dias depois de inaugurar uma sede para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) na cidade de Jequié, o Governo do Estado entregou, na tarde desta quinta-feira (1º), uma nova unidade de perícia no município de Camaçari.

A estrutura, que passa a atender às demandas da RMS, conta com uma sala de necrotério e dará mais celeridade nas elaborações de laudos e melhores condições de trabalho para os profissionais. Com investimento de R$ 2 milhões, a unidade fica situada na rua Delegado Clayton Leão Chaves, numa área de 5 mil metros.

“Não se trata apenas da instalação de mais uma unidade. Esse investimento vai refletir diretamente na diminuição da demanda de Salvador, além de também melhorar a acessibilidade dos serviços aos moradores da RMS”, explicou o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira.

Na ocasião, o governador Rui Costa também fez a entrega de uma viatura, que prestará serviços à unidade. ” Começamos 2018 com o pé direito, dois novos polos de trabalho entregues. Sem dúvida, isso contribui muito para o fortalecimento da Polícia Técnica da Bahia, que já carrega consigo a marca de uma das mais capacitadas do país”, afirmou o diretor do DPT, Elson Jeffesson.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading