Camaçari: Júnior Borges (DEM) fica de fora da Presidência da Câmara e das Secretarias

Após ser um dos principais aliados do prefeito eleito Elinaldo Araújo (DEM) desde que chegou à Câmara Municipal em 2013 e durante toda campanha eleitoral, o fiel escudeiro do capitão democrata, o vereador Júnior Borges (DEM) ficou sem a tão almejada Presidência da Câmara e sem o comando de uma das Secretarias Municipais.

Informações dão conta que Júnior Borges teria sido convidado para assumir a Secretaria de Esportes, hoje entregue ao ex-vereador e ex presidente da Câmara, Rui Magno, que andava ‘desligado’ do cenário político municipal. Contudo, Júnior não aceitou, pois acreditava que seria o escolhido de Elinaldo para Presidência da Casa Legislativa, segundo a fonte ‘depois de tudo que fez por ele’. Entretanto, o escolhido foi o vereador Oziel (PSDB) como forma de ‘apaziguar’ o racha democrata criado pela ‘briga’ interna entre Júnior e Jorge Curvelo que almejavam o posto.

No final das contas, nem Secretaria e nem Presidência da Câmara. Júnior Borges, que, há quem diga, pode estar sendo visto como “uma ameaça” à determinados planos da agremiação e por isso ‘o gelo’.

Enquanto oposição, o vereador Júnior Borges, executou o papel conforme manda o figurino. Agora terá os sabores e dessabores de ser um vereador governista. Cabe agora saber, se será o líder do governo na Câmara e o que essa posição lhe trará de vantagens. (Fonte: CFeF)

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.