Camaçari: prefeito eleito Elinaldo (DEM) é diplomado 

A Justiça Eleitoral diplomou nessa terça-feira (13), o prefeito eleito de Camaçari, Antonio Elinaldo, e o vice-prefeito eleito, José Tude. Com isso, os dois poderão tomar posse em janeiro. 
 

O direito a posse foi concedido no mesmo dia em que os vereadores aprovaram o projeto de reforma administrativa enviado pelo atual prefeito Ademar Delgado a pedido de Elinaldo. A aprovação aconteceu sem alterações e com 14 votos favoráveis e três contrários. 

 

A partir de janeiro, Camaçari terá 13 secretarias: Governo; Administração (com o Instituto de Seguridade do Servidor Municipal); Fazenda; Educação; Saúde; Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente; Desenvolvimento Social e Cidadania; Cultura; Esporte, Lazer e Juventude; Infraestrutura e Habitação; Agricultura e Pesca; e Serviços Públicos (com a Empresa de Limpeza Pública de Camaçari e a Superintendência de Trânsito). Também integram a gestão a Procuradoria Geral do Município e a Controladori

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.