Camaçari: Seinfra libera acesso à Via Parafuso no final da tarde desta quinta-feira

 Camaçari: Seinfra libera acesso à Via Parafuso no final da tarde desta quinta-feira

Será liberado no final da tarde desta quinta-feira (17) o trecho que dá acesso à Via Parafuso (BA-535), a partir da Estrada da Cascalheira (BA-531), próximo ao Trevo da Cascalheira, no bairro Montenegro. A intervenção ocorreu para execução de uma obra de drenagem, realizada por causa do rompimento do sistema.
 
No local, em decorrência do alto nível da água, foi necessário fazer a mudança do sistema de drenagem, trocando o tipo de transportador, que era de tubo para manilhas. A intervenção, realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), contou com apoio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), que realizou todo processo de sinalização da via.

Foto: Patrick Abreu

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.