Camaçari: “temos que reorganizar a cidade, para que ela possa voltar a crescer”, disse Elinaldo ao LF News
O LF News entrevistou o prefeito eleito de Camaçari, Elinaldo (DEM). Ele falou sobre suas pretensões, relação com a Câmara, o que a população pode esperar do seu mandato e o que pretende fazer de imediato assim que assumir.
LF NEWS – O que a população pode esperar de Elinaldo, como gestor?
Elinaldo (DEM) – Muita responsabilidade e dedicação. Nós estamos vivendo um momento complicado no país, com a economia em decadência, porém, Camaçari é um município pela sua história, com uma potência econômica muito grande. Vamos enxugar a folha para que possamos fazer investimentos na cidade.
LF NEWS – E a relação com a casa legislativa?
Elinaldo (DEM) – Eu tenho facilidade com os vereadores, pois fui vereador por dois mandatos, sei quais são as dificuldades, os pensamentos dos vereadores e serei parceiro da Câmara e respeitando a casa como um poder independente, porem trabalharemos em conjunto porque todos estão visando o crescimento da cidade.
LF NEWS – Situação de Camaçari atualmente?
Elinaldo (DEM) – Temos que reorganizar a cidade, para que ela possa voltar a crescer. A cidade parou, em doze anos só tivemos uma obra que foi a Cidade do Saber, estagnou neste processo. Hoje o município em questão básica, o prefeito não consegue fazer uma manutenção em praças, escolas. A cidade está muito feia, muito bagunçada. Daremos uma nova visão a Camaçari.
LF NEWS – O que pretende fazer de imediato assim que assumir o mandato?
Elinaldo (DEM) – Garantir o bom funcionamento das escolas, dos postos de saúde, garantir os professores em sala de aula, os médicos nos postos de saúde, não deixar faltar medicamentos, enfim reorganizar a cidade.
LF NEWS – Como está sendo a transição?
Elinaldo (DEM) – Na medida do possível a transição transcorre normalmente, o governo atual tem até colaborado em algumas coisas, em outras estamos encontrando dificuldades, porem, no contexto, os trabalhos estão sendo feitos.