Câmara Municipal de Salvador estará muito bem representada

 Câmara Municipal de Salvador estará muito bem representada

Agora sim, a Câmara Municipal de Salvador em janeiro de 2017 estará muito bem representada. Foi eleito com 8.941 votos neste último domingo (2) o bacharel em Direito e Economia, o jovem e autêntico Alexandre Aleluia (DEM).

Aleluia é um dos novos e promissores nomes da política soteropolitana e que participarão ativamente, junto ao reeleito Prefeito ACM Neto (DEM) para contribuir e promover ainda mais os avanços na qualidade do ensino público de nossa capital baiana. Foi Alexandre que trouxe o projeto da “Escola Sem Partido” para a Bahia, projeto este que propõe o compromisso com a transmissão do conhecimento, a aproximação da família e o fim da doutrinação política nas salas de aula.

14141897_1630230717306995_7656985338747273649_n

Um jovem com imensurável capacidade intelectual, que tem no DNA um ícone da política nacional, pois, Alexandre é filho do presidente estadual do partido Democratas e deputado federal José Carlos Aleluia. Para quem não lembra, foi o deputado Aleluia quem mais lutou contra o PT nos últimos 14 anos, mandato este no qual é deputado federal consecutivamente desde 1991.

Alexandre Aleluia, igualmente ao seu ascendente José Carlos Aleluia, são defensores da ética, da democracia e do exercício dos direitos humanos. Ambos buscam diariamente criar uma base moral para a construção de uma sociedade sempre mais justa e próspera.

Por isso, afirmam que a gestão do prefeito ACM Neto resgatou o sentimento de orgulho do povo de Salvador pela cidade.

14141545_1630230917306975_8109359041144230093_n

O LF News parabeniza toda família Aleluia pela irretocável campanha eleitoral,  mas lembra que o dever ainda não foi cumprido, esta foi a primeira etapa e temos convicção de que este jovem fará um grande mandato no legislativo de Salvador defendendo os valores, apresentando novas ideias e ajudando o prefeito ACM Neto a fazer a gestão mais bem avaliada do Brasil.

É um fato, que, à partir de janeiro Aleluia iniciará uma brilhante carreira política em um mandato de Vereador, mandato este que é considerado um dos mais difíceis e disputados para qualquer político.

A eleição de Alexandre Aleluia (DEM) alimenta agora uma “onda azul” de esperança e renovação não só em Salvador, mas também, esperança de renovação para todo o Estado da Bahia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading