setembro 26, 2020

970×90

Câmara realiza entrega de Título de Cidadão à Gil Jaraguá

Câmara realiza entrega de Título de Cidadão à Gil Jaraguá

A Câmara Municipal de Lauro de Freitas, através do vereador Anderson Pinheiro (PRB) entregou, na Sessão Ordinária desta terça-feira (10), o Título de Cidadão laurofreitense à Gil Jaraguá.

Gildevan Bispo de Oliveira é baiano, natural de Valente, chegou em Lauro de Freitas no ano de 1995, para trabalhar em uma fábrica de madeira na Estrada do côco, passando a residir em Itinga, na localidade do Jardim Jaraguá e começou sua vida pública no ano seguinte fundando a Associação dos Moradores do Jardim Jaraguá.

Em 2010 iniciou no serviço público do município na Secretaria de Meio Ambiente atuando como motorista, posteriormente como fiscal de poluição sonora, obtendo grande visibilidade na função.

Em 2013 migrou para a Secretaria de Saúde reorganizando todos os postos de saúde do Município, passando por todos os bairros.

Assumiu a coordenação do Distrito de Portão, a diretoria do Hospital Jorge Novis, diretoria da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga realizando parcerias com outras unidade a fim de otimizar o serviço dos munícipes, atitudes já utilizada em outras cidades baianas.

“Gil Jaraguá realiza o seu trabalho com amor e muita dedicação, sempre colocando a comunidade em primeiro lugar”, justificou Decinho.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde