Câmeras de segurança flagram momento em que ônibus do Bahia é atingido por bomba; veja vídeo

 Câmeras de segurança flagram momento em que ônibus do Bahia é atingido por bomba; veja vídeo

Vídeos de câmeras de segurança de edifícios na Avenida Bonocô flagraram imagens do momento em que o ônibus do Bahia foi vítima de um ataque na noite desta quinta-feira (24). O veículo, a caminho da Arena Fonte Nova, foi atingido por uma bomba. A situação deixou dois jogadores feridos: o goleiro Danilo Fernandes e o lateral esquerdo Matheus Bahia.

Nas imagens, aparece um carro branco parado na pista, esperando o ônibus do clube passar pelo outro lado da via. Enquanto isso, três homens ficam fora do veículo, para colocar o plano em ação. Quando o ônibus passa, é possível ver a bomba sendo jogada em direção a ele.

É possível ver a explosão nas imagens. Atingido, o ônibus contina andando mesmo depois da ação. Após o ataque, os suspeitos correm de volta em direção ao carro estacionado e se dividem em outro veículo, uma picape de cor preta. Eles entram nos automóveis e saem do local.

A Polícia Militar já identificou os dois veículos que teriam participado do atentado contra o ônibus do Bahia. Guias de perícia no veículo também foram expedidas pela Polícia Militar.

 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading