Câmeras do aeroporto de Roma capturam tapa de empresário em filho de Moraes

 Câmeras do aeroporto de Roma capturam tapa de empresário em filho de Moraes

Imagens gravadas pelas câmeras do aeroporto de Roma, na Itália, confirmam o tapa dado pelo empresário Roberto Mantovani no filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O caso ocorreu na última sexta-feira (14) e estava cercado de contradições entre os depoimentos, mas a imagem capturada deve contribuir para a investigação da Polícia Federal.

Segundo apuração de Lauro Jardim, do Jornal O Globo, após a análise do vídeo, o entendimento na PF sobre a agressão física é que “o relato do ministro é fiel à dinâmica dos fatos”. Apesar disso, outras dúvidas persistem como o que poderia ter gerado o início do embate. Moraes diz que a confusão começou já na porta de embarque e seguiu até a área VIP, enquanto que o empresário alega que a discurssão ocorreu somente nesta segunda zona.

O ministro ainda diz ter sido chamado de “bandido, comunista e comprado”, enquanto que Mantovani nega. Anteriormente, o Jornal O Globo divulgou que as imagens da câmara de segurança comprovam que a família do empresário teria iniciado as provocações.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.