Campanha nacional de multivacinação vai até o dia 30; saiba mais

 Campanha nacional de multivacinação vai até o dia 30; saiba mais
A campanha nacional de vacinação contra a poliomielite e multivacinação para atualização da caderneta de vacinação da criança e do adolescente até 15 anos, vai até o dia 30 de outubro de 2020, sendo 17 de outubro o dia “D” de divulgação e mobilização nacional. 
O grupo alvo da vacinação contra poliomielite são as crianças menores de 5 anos de idade, com estratégias diferenciaras para as crianças menores de um ano e para aquelas na faixa etária de 1 a 4 anos de idade. Na multivacinação o público alvo são as crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade. São ofertadas todas as vacinas do calendário básico de vacinação da criança e do adolescente visando diminuir o risco de transmissão de enfermidades imunopreveníveis, assim como, reduzir as taxas de abandono do esquema vacinal.
Para realizar a atualização da caderneta é necessário se dirigir até a unidade de saúde mais próxima da sua residência, levando a caderneta de vacinação. As unidades de saúde funcionam de segunda a sexta-feira das 08 às 15:30
Unidades de saúde de Lauro de Freitas: 
São judas Tadeu
Jardim independência 
Tarumã 
Israel Moreira 
Cidade nova 
Parque São Paulo 
Espaço cidadão 
Irmã Dulce 
Noel Alves 
Vila nova 
Antônio Carlos Rodrigues 
Manoel José Pereira (Capelão)
Pe João Abel (Jambeiro)
Chafariz
Caji vida nova

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading