Campeonato do Nordeste de Kart será disputado em Lauro de Freitas

 Campeonato do Nordeste de Kart será disputado em Lauro de Freitas

Falta pouco para ser dada a largada na 4ª edição do Campeonato do Nordeste de Kart. O evento acontece entre quinta-feira (28) e sábado (30), no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas. Ao todo, sete títulos estarão em jogo, nas categorias Mirim, Cadete, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Sênior, F4 Super Sênior e F4 Super Sênior Master.

O primeiro dia de atividades terá dois treinos livres, com 50 minutos de duração cada. Na sexta-feira (29), acontecerá a tomada de tempos e a 1ª classificatória. Já no sábado (30), os competidores disputarão a 2ª classificatória e a final.

Entre os participantes, estarão desde vencedores recentes, como Verivaldo Lobo e Francisco Sampaio, até multicampeões, como Alexandre Rosário, Paulo Galleas e Valdemiro Oliveira.

Organizado pelas federações de automobilismo no Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) e com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), o campeonato tem limite de 24 pilotos por categoria.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading