Campo Formoso: Filha de vereador relata agressão de pai: ‘Um assassino, um monstro’

 Campo Formoso: Filha de vereador relata agressão de pai: ‘Um assassino, um monstro’

A filha do presidente da Câmara de Campo Formoso, no Piemonte Norte do Itapicuru, José Alberto de Carvalho, relatou ter sido agredida pelo pai. Rafaella Carvalho, de 18 anos, usou as redes sociais neste domingo (12) para denunciar o caso, mesmo dia em que registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia local contra o vereador conhecido como “Ze Lambão”.

Segundo ela, o pai sempre teve um comportamento agressivo sendo uma das vítimas durante muito tempo a mãe da estudante. “Hoje eu fui agredida, na verdade, eu esperava, né? Porque eu vivo há 18 anos vendo ele fazer isso com minha mãe. Porque ele é um monstro, ele sempre foi isso, ele é um lixo”, disse. Rafaella Carvalho chamou também José Alberto de “assassino” em referência ao caso em que o vereador foi preso em flagrante por atirar e matar um homem após uma discussão em um bar de Campo Formoso em 2016.

Conforme a jovem, ela estava em uma propriedade rural junto com familiares quando o pai fez um comentário sobre o desempenho da filha na faculdade.” A gente tava na roça com toda minha família e ele foi comentou sobre a faculdade. Ele falou que eu não iria conseguir terminar. Com isso, eu fiquei muito chateada. Comecei a chorar e pedir pra uma amiga me buscar. Nisso eu falei com minha madrasta  pra me deixar na cidade do lado. Ele se estressou porque eu tava chorando, me trancou no quarto e fez isso comjgo. Eu tô toda vermelha, toda roxa. Nem tinha muito que esperar muito dele né? Porque vocês sabe, ele é um assassino, um agressor, um monstro. Tava todo mundo me mandando mensagem. Ele fez isso a vida inteira com minha mãe, e eu decidir não me calar. De não deixar fazer comigo o que ele fez com outras pessoas”, declarou.

Nesta segunda-feira (13, a jovem deve fazer exame de corpo e delito como parte das ações que investigam o caso.

BahiaNoticias

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading