Câncer de Marcelo Rezende se espalha por todo o aparelho digestivo, diz colunista

 Câncer de Marcelo Rezende se espalha por todo o aparelho digestivo, diz colunista

De acordo com o jornalista Vladmir Alves, do programa “Melhor Pra Você”, da Rede TV!, o quadro do jornalista Marcelo Rezende é bastante grave e piorou nesta quinta-feira (14). Internado desde o início da semana com pneumonia grave, Rezende apresentou falência de alguns órgãos e respira com a ajuda de aparelhos.

“Após avaliação, além de complicações em decorrência de um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado, Marcelo apresentou quadro de pneumonia grave. O câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende”, detalhou.

O apresentador recebeu visitas nos últimos dias de Geraldo Luis, seu amigo, Luciana Lacerda, namorada, e Fabíola Gadelha, também muito próxima do comunicador. De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos durante o “A Tarde é sua” desta quinta-feira (14), Rezende também teria recebido a visita de um pastor no quarto.

Vale lembrar que mesmo lutando contra câncer no fígado e pâncreas, Rezende optou por fazer um tratamento considerado natural ao invés da quimioterapia. Rezende passou a seguir uma dieta extremamente rígida e vinha oscilando bastante na disposição física.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading