Candeias: transição de governo inicia hoje, 21

Conforme o prefeito eleito, Dr. Pitágoras Ibiapina (PP) informou ao LF NEWS na última quinta-feira, (17), a transição de governo inicia nesta segunda-feira, (21).

Os nomes da equipe de transição de governo já foram definidos e publicado em Diário Oficial no último dia, (11). Entre os nomes escolhidos pelo prefeito eleito Dr. Pitágoras estão o professor Jair Cardoso, o controlador da prefeitura de Salvador, Almir Miranda Fernandes; o secretário de Finanças do município de Camaçari, Camilo Pinto de Faria Lima e Silva; e o enfermeiro José Sérgio Coelho de Santana.

Da equipe formada pelo prefeito eleito para a transição apenas Jair Cardoso foi confirmado como secretário. A partir de janeiro, ele assume a Secretaria de Educação.

Pelo lado do atual prefeito Sargento Francisco, a equipe escolhida para participar da transição é: o secretário de Finanças, Jerolino Mascarenhas, o secretário de Administração, Carlos Guedes, Roberto Alexandre Gomes, controlador do município, os contadores Denisson Bispo e Dorival Joaquim da Silva, o procurador geral do município, Tadeu Muniz, o secretário de Serviços Públicos, Milton Viana, a subsecretária de Saúde, Maria das Graças Dias e Maria das Graças do Nascimento.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading