Candidata à vereadora, Mãe Cacau (PT) inaugura Comitê Político em Pitangueiras

 Candidata à vereadora, Mãe Cacau (PT) inaugura Comitê Político em Pitangueiras

Sexta-feira, (16), a noite de ontem, quinta foi de alegria contagiante rumo a vitória nas eleições em 15 de novembro, com abertura do Comitê, Mãe Cacau (PT), pela igualdade racial, mulher e juventude. O espaço identificado com placas vai permanecer aberto para receber pessoas e entregar material de campanha.

A cerimônia foi conduzida pela artista Drag Lattoya, na mesa de abertura constavam as presenças de Jones Carvalho, presidente da sigla em Lauro de Freitas, Terezinha Barros, professora, primeira Secretária de políticas para as Mulheres do país, em Lauro de Freitas, entre Eriosvaldo Menezes, Yalorixá Gabriela Fabiana, Marcelo Cerqueira e professor Augusto do Amaral.

Também contou com as presenças da chapa majoritária Por Amor a Lauro da prefeita Moema Gramacho e do Vice Dr. Vidigal Cafezeiro, após a inauguração do Comitê na Itinga, que teve a presenças do vice-governador da Bahia João Leão Deputado Federal Cacá Leão.

Espaço lotado respeitando as normas de Vigilância Sanitária, militantes, professores, amigos, familiares e parlamentares do Partido dos Trabalhadores, foram dá o seu axé para essa arrancada.

A candidata, Mãe Cacau, atua na sociedade civil, já faz um trabalho de vereadora, sem mandato, sem recursos, ela precisa de um mandato para poder fazer muito mais. “Nossa luta depende do seu voto: precisamos que todo mundo peça o voto, fale com o vizinho, amigo” pontuou a candidata .

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading