novembro 25, 2020

970×90

Candidatos a vereadores pelo PL em Lauro de Freitas reafirmam apoio à candidatura de Moema Gramacho

Candidatos a vereadores pelo PL em Lauro de Freitas reafirmam apoio à candidatura de Moema Gramacho

Candidatos do PL que fecharam com Moema: Sinaldo, Pipo, Irmão Nei, Coca Preto, Cézar da Lindóia, Dhelo,Flor, Geisa, Edmilson Sales e Almir.

Às vésperas das eleições, candidatos a vereadores(as) do Partido Liberal (PL) foram surpreendidos com uma atitude desrespeitosa da dirigente e também candidata do seu partido, Débora Regis, que descumprindo o que foi aprovado na Convenção Partidária pulou para a oposição após acordo feito com o prefeito de Salvador, ACM Neto, como ele mesmo informou na última carreata do DEM no município.

O PL integra a coligação “Por Amor a Lauro”, formada por 17 partidos e mais de 370 candidatos a vereador(a) no município. A confirmação do apoio à Moema dos candidatos Sinaldo, Pipo, Irmão Nei, Coca Preto, Cézar da Lindóia, Dhelo,Flor, Geisa da Saúde, Edmilson Sales, Almir Santos, foi uma reação de indignação à traição da candidata a vereadora para se aliar ao candidato da oposição. “Se foi uma tentativa de desarticular a nossa campanha na reta final, isso só nos fortaleceu. Essa resposta dos candidatos é uma demonstração de comprometimento e lealdade ao nosso projeto político consolidado em Lauro de Freitas, que tem como objetivo cuidar das pessoas e será mais uma vez vitorioso”, afirmou Gramacho.

Apesar de não estarem na foto, também já reafirmaram o apoio à Moema os candidatos e candidatas Almir Santos, Geisa da Saúde e Edmilson Sales.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

1 comentário

  1. ANA FLAVIA

    Parabéns Moema! Todos sabem do seu preparo para continuar fazer a nossa cidade crescer. Que venham mais apoios, isso só vai fortalecer a nossa cidade. Moema de novo! É 13!

    Resposta

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde