“Candidatura mantida: ‘Tenho todas as credenciais para ser o próximo vice-presidente da casa”, afirma Júnior Muniz

 “Candidatura mantida: ‘Tenho todas as credenciais para ser o próximo vice-presidente da casa”, afirma Júnior Muniz

Em uma declaração firme sobre sua candidatura à vice-presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Júnior Muniz (PT) destacou para a imprensa nesta terça-feira. (21), o apoio crescente que tem recebido de seus colegas parlamentares. “Tenho recebido diversos apoios dos colegas, dos parlamentares. A votação é de deputado e a votação é secreta, então estamos aguardando aí se colocar a votação em curso”, afirmou Muniz, que expressou otimismo mesmo diante da possibilidade de adiamento da eleição, prevista para esta terça-feira, 1º de abril.

Ele se mostrou tranquilo com a situação, afirmando: “Campanha boa, candidatura mantida e aguardando aí os colegas que têm me incentivado, me auxiliado”. Quando questionado sobre a possibilidade de retirar sua candidatura, Júnior foi categórico: “Não é chances zero, não. Sou candidato, sou amigo leal do governador”.

Muniz reforçou que possui “todas as credenciais pra ser candidato”, mencionando sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) e a proporcionalidade que permite sua candidatura. “Hoje o PT tem diversas correntes; uma acredita em uma coisa, outra acredita em outra. Somos homogêneos e, no final, resolvemos em conjunto e saímos unidos nas eleições”, explicou.

Ele também enfatizou a importância do respeito às decisões do partido e à maioria na Assembleia. “Acho que quem decide é a maioria, e a maioria são os deputados. Respeito meu partido, respeito a decisão do partido, mas eu sou divergente no que tocar com relação ao vice-presidente da casa”, concluiu Muniz.

 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.