Cantor recusa propostas milionárias para mostrar filhos em comerciais

 Cantor recusa propostas milionárias para mostrar filhos em comerciais

Enquanto muitos artistas estão cada vez mais ganhando dinheiro com propaganda e sem medir esforços para isso, Gusttavo Lima, em meio ao grande momento que vive na carreira, tem feito o contrário. Segundo informações divulgadas pelo Blog do Leo Dias, o cantor tem recusado propostas milionárias de comerciais de TV.

O motivo da recusa é simples. A privacidade dos filhos. De acordo com a publicação, marcas tem buscado cada vez mais e feito ofertas cada vez mais altas, para que o sertanejo apareça com a família, principalmente seus filhos, em propagandas, o que até então, ele tem sido irredutível.

Ao blog, Gusttavo explicou a decisão. “Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo”, declarou.

Ainda de acordo com a publicação, o sertanejo decidiu se mudar com a família para uma fazenda por causa dos filhos. Ele quer que os meninos tenham contato com a natureza e com a vida verdadeira do homem do campo, longe do deslumbre e da fama que a cidade grande pode influenciar a vida deles.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading