Carga de iPhone avaliada em R$ 150 mil é apreendida em Feira de Santana; veja vídeo

 Carga de iPhone avaliada em R$ 150 mil é apreendida em Feira de Santana; veja vídeo
Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (27), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em feira de Santana, localizado a cerca de 100 km de Salvador, transportando celulares contrabandeados do Paraguai.

Segundo a PRF, os agentes abordaram dois homens que estavam em um VW/Polo com placas de Minas Gerais na BR-116 e percebeu o nervosismo dos rapazes. Durante a vistoria, os policiais encontraram 17 aparelhos de telefonia celular, iPhone, de última geração, avaliado em 9.000 reais, e com lançamento previsto no mês que vem no Brasil. Cada aparelho estava acompanhando dos acessórios (fones de ouvido e carregador).

Ainda de acordo com a PRF, os homens confessaram que adquiriram a mercadoria no Paraguai e que pretendiam transportar e comercializar a carga em Aracaju, Sergipe.

O condutor, de 42 anos de idade, e o passageiro, de 38 anos, foram presos em flagrante pelo crime de descaminho (importar produtos sem o pagamento dos respectivos impostos), cuja pena prevista no Código Penal varia de um a quatro anos de prisão.

Os presos e o material apreendido foram apresentados à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Judiciária em Feira de Santana.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading