julho 03, 2020

970×90

Carlinhos Vidente diz que pandemia “não vai embora agora” e faz previsão sobre ebola; “está vindo”

Carlinhos Vidente diz que pandemia “não vai embora agora” e faz previsão sobre ebola; “está vindo”

Famoso por prever o acidente envolvendo o time de futebol da Chapecoense, Carlinhos Vidente diz ter tido mais uma visão. Em uma live publicada em seu Facebook, José Ferreira dos Santos disse ter previsto uma situação ainda mais catastrófica em relação à Covid-19. Segundo ele, além do coronavírus, o Brasil enfrentará o surto de outra doença: o ebola. 

“Essa epidemia não vai embora agora! Não vai! Até o mês quatro do ano que vem (2021), eu vejo essa epidemia do coronavírus. E tem mais: agora, está vindo o ebola. Você não acha que vem gente de lá pra cá?”, assegura Carlinhos, que faz um alerta aos céticos. “Você não precisa acreditar em mim não. Agora, só puxar nos sites na internet. Vê lá, se já não está sendo falado de um novo surto de ebola na África, vê lá”. 

De fato, há um novo surto de ebola declarado. Nesta última segunda-feira (1/6), a Organização Mundial de Saúde (OMS) confirmou o fato na República Democrática do Congo (RDC). Segundo o governo, seis casos da doença, que incluem quatro mortes, já foram detectados. Os novos casos estão ocorrendo em Mbandaka, na província de Équateur, no oeste da RDC. 

A fala de Ferreira vai de encontro com a visão do babalorixá Flávio de Odé, que também diz ter previsto “outros problemas e catástrofes naturais”. Odé, porém e ao contrário de Carlinhos, diz que a vacina contra o coronavírus deve ser descoberta em até dois meses. 

Durante o vídeo, Carlinhos se mostrou bastante irritado com a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele assegurou que muita gente ainda morrer por conta do coronavírus. 

“Não adianta seu Bolsonaro aparecer, pagando de gatinho. Ele precisa cuidar da epidemia por***. Eu vejo muita gente morrendo. Falar é fácil. Quer que as pessoas fiquem do seu lado, então comece a fazer pelo povo. O povo tá passando fome. Daqui a pouco o senhor vai arranjar uma guerra entre quem está do seu lado e quem está passando fome. Por que o pessoal que está para Avenida Paulista lá, tem emprego, pode usar máscaras, tem dinheiro. Agora, o pessoal da favela, tá passando fome”, atacou o vidente. 

“O senhor e o Doria (governador de São Paulo) têm que pensar nisso. Vocês vão ter que me matar para eu deixar de falar isso. Podem continuar ameaçando, mas façam o melhor para o povo”, pediu ainda Carlinhos. 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde