Carreira em Pauta reúne profissionais para empoderar jovens no mercado de trabalho em Lauro de Freitas

 Carreira em Pauta reúne profissionais para empoderar jovens no mercado de trabalho em Lauro de Freitas

Promovido pela Unime e com entrada gratuita, evento contará com a transmissão da palestra gravada de Ana Paula Padrão e tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de novas habilidades e competências profissionais

 

 

A Unime realizará, nesta sexta-feira (17), mais uma edição do Carreira em Pauta, evento gratuito e voltado para graduandos e profissionais formados, que oferecerá palestras e debates focados no desenvolvimento e em novas habilidades e competências profissionais. Na ocasião, uma mesa-redonda discutirá o tema Tem espaço para todos – Os desafios do profissional recém-formado e a inclusão social.

 

O evento, que já reuniu mais de 60 mil pessoas em suas últimas edições, contará ainda, neste ano, com a participação da jornalista Ana Paula Padrão, reconhecida por seu trabalho à frente de diferentes telejornais em grandes emissoras brasileiras. A palestra (gravada) Construindo uma Carreira de Sucesso será transmitida aos participantes e visa apoiar os estudantes a enfrentar desafios e a construir seus próprios caminhos profissionais com exemplos de profissionais bem-sucedidos.

 

“Estar no Carreira Em Pauta é apoiar uma ideia que divide conhecimentos e habilidades, patrimônios que ninguém tira de você. Muitos de nós, quando crianças, não acreditam em seu próprio potencial pois só enxergam os limites e inseguranças. Comigo foi assim e construí uma bela carreira! Se você não sabe para onde vai qualquer caminho parece bom, mas quando sabe aonde quer chegar é bem mais fácil traçar rotas e planejar essa jornada. Se você se dedicar e estudar muito sobre o que você quer fazer, você se torna especialista e adquire um conhecimento que ultrapassa qualquer barreira de insegurança e dúvida”, afirma a jornalista.

 

Participarão da mesa redonda Josy Luz (presidente do Movimento Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência de Lauro de Freitas), Carolina Menezes (Mestre em Administração pela Escola de Administração da UFBA), Jailson Braga (Mestre em Gestão da Educação e Trabalho e membro do Grupo de Pesquisa Interculturalidades – InterGesto) e Cláudia de Matos Santos (Especialista em Psicologia Organizacional e Metodologia do Ensino Superior). O evento terá início às 18h30(horário de Brasília), com emissão de certificados ao final e os interessados em participar podem se inscrever pelo site: suacarreiraempauta.com.br/Eventos. 

 

 

Sobre Ana Paula Padrão

Na Rede Globo atuou como repórter, correspondente internacional e ancorou o Jornal da Globo por 5 anos. Fez parte da bancada do Jornal da Record após ter comandado, no SBT, o telejornal SBT Brasil e o programa SBT Realidade. Hoje, atua na Band como apresentadora do MasterChef e realiza reportagens especiais para a emissora. Além dos projetos na TV, fundou a Touareg Conteúdo e a Escola de Você: ferramenta de desenvolvimento da inteligência feminina, criada para fomentar o empreendedorismo na vida e nos negócios.

 

 

Serviço: Unime Lauro de Freitas | Carreira Em Pauta 2019

Data: 17 de maio de 2019

Horário: 18h30

Local: Av. Luis Tarquínio Pontes, 600. Centro. Lauro de Freitas – BA

Como participar: Entrada gratuita por meio de inscrição online no link https://suacarreiraempauta.com.br/eventos/36

Dúvidas/Informações: (71) 3378-8980

 

Sobre a Unime

Fundada em 2000, a União Metropolitana para o Desenvolvimento da Educação e Cultura (Unime) já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo completo ao aluno em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão, presencial ou a distância.

Presente no estado da Bahia, a Unime presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio dos Núcleos de Prática Jurídica, Hospital Veterinário, Clínicas-Escola de Odontologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Nutrição, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unime oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. 

Em 2010, a Unime passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.unime.edu.br/

 

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading