Carros fuzilados, tiroteio e medo: madrugada de terror no bairro de Sussuarana; assista

 Carros fuzilados, tiroteio e medo: madrugada de terror no bairro de Sussuarana; assista

Carros completamente perfurados, medo e uma noite que parecia não ter fim. Foi assim que moradores da localidade conhecida como Parque Jocélia, em Salvador, começaram esta terça-feira (30/6) após um confronto de facções criminosas da região durante a madrugada.

Segundo testemunhas, o tiroteio aconteceu também na principal praça do Parque Jocélia. Carros que estavam estacionados foram atingidos pelos disparos e, com medo, moradores filmaram o confronto e ligaram para a Polícia Militar.

Um oficial da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) confirmou que guarnições da unidade foram chamadas e chegaram a trocar tiros com os bandidos, mas eles conseguiram escapar. 

muni-es-achadas-no-Parque-Joc-lia

AÇÃO NO VIZINHO 

Ao lado do Parque Jocélia, policiais do Batalhão de Choque da PM fizeram uma ação também na noite de segunda-feira (29/6). Foram achados em um matagal um fuzil e uma espingarda. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os militares especializados realizavam ações de reforço quando visualizaram homens armados. Os criminosos fugiram por uma região de mata fechada quando perceberam a presença da polícia.

AratuOn

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading