Casal de jovens é morto por tio e enterrado em cova rasa no quintal

 Casal de jovens é morto por tio e enterrado em cova rasa no quintal

Os corpos de dois jovens desaparecidos durante os festejos juninos foram encontrados na terça-feira (28), enterrados em uma cova rasa no quintal da casa onde uma das vítimas morava, em Floresta Azul, município no sul da Bahia.

De acordo com a polícia, Edson de Jesus, 19 anos, e Isabela Régis Lima, 18, foram mortos na noite de sexta-feira (24). Tio do rapaz e proprietário do imóvel onde ocorreu o crime, Wilson Meira de Oliveira, 41, foi preso em flagrante e confessou ter matado o casal após uma discussão. Ele é usuário de drogas há 10 anos e relatou que usou crack na noite que antecedeu o fato.

Segundo a delegada Ana Paula Gomes, Edson morava com o tio e a avó que estava viajando no dia do ocorrido. Ele foi golpeado a pauladas por Wilson, conhecido como Ricardo, na frente de Isabela. A jovem ficou em estado de choque. Em seguida, pensando em não deixar testemunhas, o agressor utilizou o fio do telefone para estrangulá-la. Mesmo ato cometido contra o sobrinho, ao notar que ele ainda respirava.

Wilson-tio-assassino

Frieza

Após cometer o duplo homicídio, Wilson começou a cavar um buraco no quintal da residência. Aos vizinhos, disse que a finalidade era concertar uma tubulação que havia rompido. Na sequência, foi à delegacia para dar queixa do desaparecimento do sobrinho. Após ser preso, relatou que a sua mãe, avó da vítima, não permitia aos dois que mulheres fossem levadas para a casa.

Punição

O casal namorava há 3 meses e, segundo a delegada, tinha consentimento das famílias. O crime foi considerado como fato isolado cometido por Wilson. Ele será transferido para o presídio de Itabuna. Responderá pelos crimes de homicídio qualificado, por motivo torpe e impossibilidade de defesa das vítimas; ocultação de cadáver; feminicídio; e fraude processual, por atrapalhar as investigações.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading