Caso Daniel Alves: Nova descoberta pode complicar situação do jogador; entenda
Um ferimento no joelho esquerdo da mulher que acusa o jogador Daniel Alves de agressão sexual tem potencial de confirmar a suspeita. É o que apontam documentos do caso, obtidos pelo portal UOL.
A documentação, segundo o site, inclui vídeos e fotos da noite de 30 de dezembro, durante e depois que ambos se encontraram na discoteca Sutton, em Barcelona.
Conforme apuração do portal, após deixar a boate em uma ambulância, a mulher foi submetida a um exame médico no Hospital Clinic de Barcelona. Nas análises, foi detectado o ferimento no joelho. Uma foto do documento mostraria uma lesão de cerca de cinco centímetros e um hematoma.
Exames de corpo de delito teriam mostrado que o machucado no joelho foi fotografado e avaliado como possível lesão. A mulher de 23 anos afirmou que foi atirada contra o solo pelo atleta brasileiro.
Além de tornar mais sólida a acusação, a lesão pode contribuir para o aumento de uma possível pena do jogador, diz o site. Em dois depoimentos, dados em ocasiões diferentes, Daniel Alves negou que soubesse da lesão no joelho da mulher.