Célia Sacramento vira motivo de piada depois de eleição

 Célia Sacramento vira motivo de piada depois de eleição

A vice-prefeita Célia Sacramento (PPL) virou motivo de piada na equipe de assessores do prefeito ACM Neto (DEM). Eles lembram que Célia teve a oportunidade, dada pelo gestor, no momento em que anunciou a ela sua escolha pelo deputado estadual Bruno Reis (PMDB) para vice, de tanto disputar uma vaga na Câmara de Vereadores quanto de concorrer à Câmara dos Deputados, em 2018.

Para qualquer iniciativa que escolhesse, contaria com o apoio expresso do prefeito. Revoltada com o fato de, segundo ela, só ter sido comunicada da decisão por ACM Neto quando não havia mais prazo para se rearticular politicamente, a vice preferiu, no entanto, lançar-se na disputa contra ele, sozinha, com o seu nanico partido. Para completar, ainda fez surpreendentes denúncias contra a administração a que pertencia às quais ninguém deu pelota e depois voltou atrás. O resultado foi uma retumbante derrota nas urnas – 3.079 votos, ou 0,23% dos votos válidos, menos do que todos os vereadores eleitos na capital baiana.

 

Por Raul Monteiro

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.