Celsinho Cotrim, pré-candidato à Prefeitura de Salvador, enaltece a homenagem das escolas de samba Viradouro e Grande Rio à Bahia

 Celsinho Cotrim, pré-candidato à Prefeitura de Salvador, enaltece a homenagem das escolas de samba Viradouro e Grande Rio à Bahia

Através de suas redes sociais, seguidas por mais de 300 mil pessoas ao todo, o pré-candidato a prefeito de Salvador, Celsinho Cotrim, declarou-se feliz e também muito grato às escolas de samba cariocas que foram campeã (Viradouro) e vice-campeã (Grande Rio) ao homenagerarem a Bahia.

Dentre os desfiles do Carnaval carioca de 2020, destacaram-se duas escolas de samba homenageando figuras importantes na cultura baiana: a Viradouro celebrou as ganhadeiras de Itapuã; a Grande Rio, por sua vez, o pai-de-santo Joãozinho da Gomeia. E diante desse acontecimento, Celsinho Cotrim declarou que “Felicidade não está faltando, pois foram exaltadas, para o Brasil e para o mundo, a cultura popular baiana, as mulheres negras, o poder feminino e o combate à intolerância religiosa.”

O político, que sempre manteve forte diálogo tanto com a Igreja Católica quanto com os sacerdotes do Candomblé, ainda encerrou sua fala de enaltecimento e agradecimento com as seguintes felicitações:

“Muito obrigado Unidos do Viradou e Grande Rio, por nos escolher e, consequentemente, promover nossa terra. Parabéns pelos belíssimos desfiles que até cocada, acarajé e abará tiveram. E milhares de palmas pelos títulos. Forte abraço cheio de axé e dendê.” (Celsinho Cotrim)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading