Cenas quentes de Bruna Marquezine fazem sucesso na web

 Cenas quentes de Bruna Marquezine fazem sucesso na web

Bruna Marquezine novamente gerou um frissom na web, mas dessa vez não foi pelas suas fotos nas redes sociais, mas sim por Beatriz, sua personagem na série “Nada Será Como Antes”.

Nesta terça-feira (4) a atriz protagonizou cenas quentes ao lado do ator Daniel de Oliveira e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Bruna Marquezine em cena de Nada Será Como Antes (Foto: Reprodução/Instagram)

“Bruna, que fase é essa sua louca. Está gata demais”, escreveu um internauta. “Agora é a hora da musa, deusa, rainha, perfeita, gostosa, maravilhosa, esplêndida, tudo, Bruna Marquezine”, elogiou outro fã. “Bruna Marquezine é um exagero de beleza, sério, pelo amor de Deus”, postou mais um.

Cenas quentes de Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes fazem sucesso na web (Foto: Reprodução Globo)

A atriz já tinha revelado que as gravações foram um novo desafio, já que nunca tinha interpretado uma personagem tão sensual. “Não me achava madura o suficiente para fazer uma mulher como ela, tão livre, regida pelo prazer. É sensual, mas muito espontânea, não é uma mulher vulgar.

A Beatriz foi inspirada na Leila Diniz, na Marilyn Monroe, figuras que admiro. Descobrir essa mulher e construir foi o mais difícil, mas, graças a Deus, contei com uma equipe genial, que contribuiu muito e, ao longo do processo, fui me captando para vivê-la”, conta Bruna.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading