outubro 24, 2020

970×90

Centro de Lauro de Freitas é tomado pela alegria do 13

O final de linha dos ônibus no Centro de Lauro de Freitas, foi tomado pela alegria contagiante da campanha majoritária da candidata a prefeita Moema Gramacho (PT) e seu vice Vidigal Cafezeiro (Republicanos) que ao lado dos candidatos a vereadores dos partidos aliados deram um banho de simpatia e popularidade sendo recebidos de braços abertos pela população.

“Moema é mulher como eu e é de luta, ela é correria”, disse a aposentada de 83 anos, Palmira Santos enquanto via da porta de sua casa a caminhada passar. Outra demonstração de afeto e carinho, foi a de Hortência Santos, a dona de casa se emocionou ao abraçar Moema e Vidigal. “Eu tive câncer de mama na mesma época de Moema e nós vencemos essa doença. Sempre estarei do lado dela”, disse com lágrimas nos olhos.

E ao longo do trajeto, que só acabou na praça da Igreja da Matriz, as demonstrações de afeto eram vistas do alto das casas, nas sacadas das varandas e nas esquinas. Pessoas por todos os lados, dando apoio, fazendo o coração com a mão como a moradora de Lauro de Freitas há mais de 60 anos, Ana Leite. “É Moema de novo. Mesmo com toda dificuldade que o Brasil atravessa ela consegue fazer por nossa cidade”, disse.

 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde