julho 18, 2019

970×90

Chamusca se reúne com diretoria nesta segunda para decidir futuro no Vitória

Chamusca se reúne com diretoria nesta segunda para decidir futuro no Vitória

Parece que a paciência do torcedor com o técnico Chamusca chegou ao fim. Na tarde deste domingo (17), o Vitória perdeu para o Fluminense de Feira, no Barradão, e deu adeus, de forma precoce, do fraco campeonato baiano. Nesta segunda-feira (18), o treinador irá se reunir com a diretoria do Leão para decidir seu futuro no clube.

Chamusca chegou a se reunir com membros da cúpula rubro-negra após a eliminação, no entanto, no calor da emoção, preferiram decidir hoje. O comandante chegou a ficar conversando com Alarcon (coordenador) e a comissão técnica antes de irem embora do estádio, mas nada foi resolvido.

Durante entrevista coletiva após a partida, o técnico deixou o futuro no Vitória em aberto.

“Agora depois do jogo é muito prematuro eu falar de qualquer situação em relação ao meu futuro e ao futuro do clube. Até porque o meu estado emocional depois de tudo o que aconteceu e que vem acontecendo. A gente vem de uma sequência sem conseguir vencer. Eu sou um profissional que entrego a minha vida em todos os clubes que passei e tenha certeza que essa estatística que estou vivenciando aqui no Vitória hoje me deixa muito triste, traz um desgaste emocional muito grande, porque 90% das equipes que trabalhei, a minha estatística foi muito superior ao que está acontecendo aqui. Mas vamos aguardar amanhã, com mais tranquilidade, a gente senta, conversa e define como é que vai ficar as coisas. Tem que ouvir o clube também. É um momento muito difícil para se tomar qualquer decisão. Quando eu vejo determinados clubes tomando decisões, não que sejam precipitadas, principalmente no calor do jogo eu não concordo. Precisa-se ter um pouco de tranquilidade”, disse.

O atual presidente do clube, Ricardo David, sequer desceu para o vestiário após o confronto. Segundo fones ligadas ao Galáticos Online, o cartola ficou na sua sala até às 20h25. A reunião irá envolver todos os dirigentes do Vitória e toda comissão de Chamusca.

Vale lembrar que o técnico Gilson Kleina era uma das primeiras opções do Vitória em caso de demissão de Chamusca, como antecipou o Galáticos. No entanto, o treinador fechou com o Criciúma na semana passada.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: