“Chega de humilhação”, disparou Bilika Castelo que está de malas prontas pra deixar o PSC/PODEMOS

 “Chega de humilhação”, disparou Bilika Castelo que está de malas prontas pra deixar o PSC/PODEMOS

Maior liderança do bairro de Pitangueiras em Lauro de Freitas, Bilika afirma nunca ter tido um tratamento digno dentro da legenda

Nesta segunda, (5), o segundo suplente de vereador em Lauro de Freitas, Bilika Castelo, o mãozinha, como carinhosamente é chamado pelo governador Jerônimo, concedeu uma entrevista exclusiva para os Tops do Brasil, onde informou que pretende deixar o partido PSC, atual Podemos, após fusão.

Segundo Bilika, a decisão foi motivada pelo não cumprimento das promessas feitas pelo partido durante sua campanha eleitoral, além de se sentir esquecido pelo presidente municipal.

Mesmo sendo o segundo suplente, Bilika afirmou que não teve nenhum tipo de oferta ou apoio do partido, o que o levou a buscar novas opções políticas. O suplente, que possui uma forte atuação na região, afirmou que irá seguir a base da prefeita Moema Gramacho em uma possível federação PT, PV e PCdoB, Partido Rede ou vir pelo partido MDB do Vice-Governador Geraldo Junior, lembrando que Bilika poderá ser o candidato a vereador em 2024 com apoio do Deputado estadual Matheus de Geraldo Junior da qual campanha participou em 2022 , obtendo para o deputado mais de 1700 votos.

Apesar de reconhecer que é um grande desafio vencer as eleições em 2024, Bilika afirmou que acredita na força do grupo liderado pela prefeita Moema Gramacho e que está confiante em uma possível vitória. Vale ressaltar, que a mudança de partido é uma estratégia comum entre os políticos, visando buscar novas oportunidades ou se alinhar com ideologias e projetos que consideram mais adequados.

A decisão de Bilika Castelo em deixar o PSC e buscar novas opções políticas, demonstra que os políticos estão cada vez mais atentos às necessidades e demandas da população. A busca por um partido político que esteja alinhado com suas ideologias e que ofereça apoio para suas iniciativas é uma atitude que deve ser valorizada pelos eleitores, pois demonstra que o político está comprometido em trabalhar em prol do bem comum.

Os Tops desejam sucesso a Bilika. Estamos juntos, guerreiro.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading