Cidade de Imperatriz no Maranhão faz campanha dura de alerta a quem não segue a quarentena: ‘Sua teimosia levará à morte’

 Cidade de Imperatriz no Maranhão faz campanha dura de alerta a quem não segue a quarentena: ‘Sua teimosia levará à morte’

A prefeitura de Imperatriz, no Maranhão, apostou em uma campanha dura para alertar sobre a necessidade de cumprimento da quarentena. O vídeo de 30 segundos critica as pessoas que têm saído de casa por motivos que “podem ser adiados”.

“Seu filhinho, sua mãe, pai, irmão, irmã, acredite: todos estão à beira de um precipício. Essa sua teimosia certamente os levará à morte. O velório só não terá as suas lágrimas se você mesmo morrer antes”, diz um trecho da peça publicitária. 

O texto lamenta ainda que “com tanta informação, ainda tem gente que se aglomere nas filas e ruas por coisas que podem ser adiadas”. “Isso é ignorância ou falta de amor. Assim você se mata. E ainda leva os outros?”, afirma o vídeo.

Segundo o último boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) na noite de sexta-feira (1º), 224 pessoas já morreram infectadas pelo novo coronavírus no Maranhão. O estado tem 3.805 casos ativos da doença confirmados.

Veja:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading