Cinco suspeitos são mortos durante operação policial que cercou 15 pessoas em Salvador

 Cinco suspeitos são mortos durante operação policial que cercou 15 pessoas em Salvador

Cinco suspeitos foram baleados durante operação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada na tarde desta terça-feira (18/8), em Salvador. De acordo com a polícia, 15 pessoas foram cercadas, suspeitas de crimes contra instituições financeiras e extorsão mediante sequestro.

Equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da PM e do Depaetamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) investigavam a quadrilha desde fevereiro de 2019, quando houve o roubo de uma agência da Caixa Econômica Federal, no Edifício 2 de Julho, na Avenida Paralela. Em maio deste ano, houve outro ataque a uma agência no bairro de Castelo Branco.

Durante uma ação de inteligência da polícia, cerca de 15 indivíduos forma flagrados na Baixinha de Santo Antônio. O local foi cercado, mas, conforme a polícia, o grupo não obedeceu a voz de prisão e reagiu. Na troca de tiros, cinco deles acabaram feridos e foram socorridos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), eles não resistiram aos ferimentos. O restante do grupo conseguiu fugir.

Um esconderijo subterrâneo usado por eles também foi encontrado, com o uso de um cão farejador, do Batalhão de Choque. No local, foram localizados fuzis, metralhadoras, espingardas e drogas enterradas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading