Ciro Gomes: quem paga os robôs de Bolsonaro?

 Ciro Gomes: quem paga os robôs de Bolsonaro?

Lançamento do aplicativo CAIXA|Auxílio Emergencial

O ex-presidenciável Ciro Gomes fez a pergunta que muitos usuários do Twitter têm feito nos último anos: quem paga a utilização de robôs de Bolsonaro? Ciro ainda questiona: “há estrangeiros subornando o governo brasileiro?”

O ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes (PDT) fez uma interpelação geral a respeito da utilização de robôs no Twitter por Bolsonaro. Ele disse: “(…) Para alcançar em tão pouco espaço de tempo este volume, é notória, mais uma vez, a utilização de robôs pagos a preço de ouro! Quem paga? Quanto paga? Há estrangeiros subornando o governo brasileiro? (…)”.

Veja o Twitter de Ciro Gomes:

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.