Claudia Leitte posa nua para divulgar novo projeto e agita a internet; “maravilhosa demais”

 Claudia Leitte posa nua para divulgar novo projeto e agita a internet; “maravilhosa demais”

A cantora Claudia Leitte, 40 anos, arrancou milhares de elogios nesta terça-feira (8/12) ao compartilhar nas redes sociais as primeiras imagens de seu próximo lançamento musical, “Sol a Sol”. No Instagram, a artista apareceu totalmente nua em uma foto artística e surpreendeu seus seguidores.

“Tem dias que tudo o que a gente precisa é adotar uma postura de mulherão mesmo não se sentindo assim, né?! Às vezes o sentimento é que estamos sem nenhuma ‘casca de proteção’. Mas o sol está aí, brilhando para você”, escreveu.

“Meu novo EP, #ClaudiaLeitteSolASol, chega na quinta-feira com músicas que são pílulas de autoestima e raios de sol pra momentos de alegria e outros onde tudo o que a gente precisa é incorporar uma afrontosa e largar um ‘Desembaça dessa vibe, rapaz! Vete de mi vida que essa energia ruim já rodou’!”, concluiu, lembrando sobre o lançamento, que chega nas plataformas a partir das 20h de quinta-feira (10/12).

A publicação rendeu mais de 43 mil curtidas e comentários positivos, como da ex-BBB Thelma Assis e da cantora Carol Celico. “Maravilhosa demais”, destacou uma das seguidoras. “Você é o próprio sol. Você brilha tanto”, reforçou outra admiradora.

“Sol a Sol” é uma saudação ao verão e a renovação que os raios solares promovem em nossas vidas. O EP, que já tem duas faixas conhecidas pelo público, sendo elas “Desembaça” e “Rodou”, traz ainda outras novidades que serão anunciadas nos próximos dias.

A produção da capa foi feita inteiramente pela cantora em meio ao isolamento de prevenção da Covid-19, com design assinado por Luan Pedro. Vale lembrar que “Desembaça” bateu recorde, sendo um dos melhores lançamentos femininos do ano entre as músicas de axé.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading