Cliente recebe frango cru em pedido após assediar atendente de restaurante

 Cliente recebe frango cru em pedido após assediar atendente de restaurante

Um cliente recebeu um prato com frango cru após assediar a atendente e sócia do restaurante Kverna do Urso Espetinhos, em Porto Velho, Rondônia, por mensagem no WhatsApp. Segundo informações da revista Marie Claire, o homem pediu coração de galinha e asinhas de frango em um atendimento por telefone com a sócia Gabriela. Em seguida, ela entrou em contato com o cliente por meio de mensagem para perguntar qual deveria ser o ponto da carne.

Em resposta, o homem enviou mensagens de cunho sexual à moça. “Olha, linda, se a galinha tivesse uma voz suave e gostosa como a sua poderia até ser ‘crua’, se é que me entende. (…) Vou deixar você escolher o ponto pra mim, tá? Tenho certeza que você sabe o ponto que eu gosto”, escreveu.

Ao menos 30 minutos após do pedido ser enviado, o cliente entrou em contato novamente com o restaurante e pediu para falar com o dono da empresa, Jeferson Tavares Chaulet, que além de sócio de Gabriela, também é marido dela. Ainda por mensagem, o homem respondeu à reclamação do cliente e afirmou que o pagamento do pedido já havia sido estornado.

“Oi, eu sou o dono. Fico feliz que tenha recebido seu pedido conforme solicitou. Reza a lenda que esta galinha antes de morrer falou ‘pó pó pó’ com a voz suave e gostosa, se é que você me entende. (…) Quer que eu busque o prato de volta? Vou aí na sua residência em 5 minutos com a polícia e te fazer responder por assédio”, afirmou.

Em seguida, o cliente pediu desculpas. “Faz assim, diga a sua colaboradora que eu sinto muito, eu não compro mais da sua empresa e esse assunto se encerra aqui, tudo bem? Vou jogar a comida fora, já vi aqui o estorno do dinheiro”, respondeu.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading