CLN tem causado transtornos aos usuários do pedágio
A redação do LF News tem recebido inúmeras queixas de motoristas que utilizam o pedágio administrado pela CLN (Concessionária Litoral Norte). Os usuários alegam o despreparo e a falta de competência da CLN, principalmente neste período de Natal e Final de Ano.
“Esse estrangulamento que tem acontecido nos pedágios é por incompetência da CLN. Você flui muito bem até Jauá, vindo do Litoral e de Lauro de Freitas pro Litoral. Quando chega no pedágio você tem uma obstrução por incompetência administrativa, gerencial. Inclusive porque colocam duas meninas para venderem fora do guichê. A menina que está numa fila, não pode vender para outra, e com isso gera um enorme engarrafamento. É uma verdadeira incompetência gerencial, falta de gestão. O pedagio é feito para melhorar a vida dos usuários e não para obstruir o trânsito” afirmou Dr. Heraldo Rocha, presidente do Democratas de Salvador e atual diretor do Dnocs.
“Pedágios tão altos com reajustes exacerbados, contraditórios à falta de capacidade e qualidade no atendimento aos cidadãos. Qualquer feriado é motivo de grandes engarrafamentos diante da falta de capacidade sobre a demanda da nosso litoral norte. O pior, são os graves acidentes oriundos da falta de sinalização durante os engarrafamentos e a travessia de animais na pista por falta de fiscalização ou barreiras. Cadê a ação do Estado? Verdadeiro absurdo”, disse o usuário, Bruno Cardoso.
Outros usuários alegam a presença constante de animais soltos na pista e criticam a inoperância da CLN e a falta de compromisso e responsabilidade.
A redação do LFNEWS entrou em contato com a CLN, mas, não obteve êxito.