Cobrado após exonerações feitas por Elinaldo em Camaçari, Flávio Matos silencia e priva a conta

 Cobrado após exonerações feitas por Elinaldo em Camaçari, Flávio Matos silencia e priva a conta

Candidato derrotado para a prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil) está sendo alvo de uma chuva de cobranças de seus seguidores nas redes sociais após as diversas exonerações publicadas pelo atual prefeito e fiador da sua campanha, Antônio Elinaldo.

“Bom dia com Jesus. Agora vamos falar do caos que seu líder está fazendo na cidade.”, escreveu um internauta no Instagram de Flávio. “O seu bom dia pode tá até bom, vc tem plano de saúde, o bom dia aqui na lama preta foi com o posto de ‘saúde’ fechado.”, disparou outro.

As cobranças começaram a incomodar o politico, que decidiu por bloquear a sua conta para impedir a chegada de novas criticas. Em alguns comentários a população lembra que Flávio também é o atual presidente da Câmara Municipal.

“Eu quero saber se você não vai fiscalizar o sucateamento que o prefeito tá fazendo na cidade? Você ainda é presidente da Câmara, tem que trabalhar até 31/12.”, desabafou um seguidor.

Flávio Matos continua em silêncio sobre a situação da cidade: os salva-vidas foram demitidos, assim como todos os servidores comissionados da Prefeitura; postos médicos foram fechados, o contrato da gestão municipal com a funerária e até os seguranças da feira da cidade.

Política ao vivo

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.