Colégio Pirâmide: impasse entre pais de alunos e escola de Lauro de Freitas termina na Justiça

 Colégio Pirâmide: impasse entre pais de alunos e escola de Lauro de Freitas termina na Justiça

Nesta quinta-feira (25), ocorrerá a primeira audiência judicial para a resolução de um impasse entre pais de alunos e a Escola Pirâmide, no centro de Lauro de Freitas.
O problema começou no início deste ano quando a escola abriu uma turma extra de alunos que vieram de outro colégio. A questão é que, para estes novos estudantes, a mensalidade é praticamente metade do valor pago pelos outros alunos. Por conta disso, a mãe de um estudante questionou a postura da direção da escola, que retrucou argumentando que “caso ela trouxesse vinte alunos, como foi o caso, ela teria o mesmo desconto”. Esta mãe respondeu a escola declarando que os descontos dados não foram somente para um estudante, e sim, para toda a turma.
A revolta dos pais aumentou quando o colégio enviou um e-mail com afirmações como: “Nós também não podemos dizer quem deva entrar em sua casa e sentar-se em sua mesa, essa decisão cabe apenas aos dono da casa.”
Por conta destes acontecimentos, os pais informaram ao colégio que só pagariam as mensalidades em juízo.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.