Com cinco meses no governo, Jerônimo Rodrigues já recebeu 12 ministros de Lula na Bahia

 Com cinco meses no governo, Jerônimo Rodrigues já recebeu 12 ministros de Lula na Bahia

Nos primeiros cinco meses da gestão de Jerônimo Rodrigues (PT), 12 ministros do governo federal já visitaram a Bahia. Só nesta semana, a capital baiana recebeu os ministros do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, e de Minas e Energia, Alexandre Silveira.

Quem também tem compromisso marcado em Salvador, nesta sexta-feira (19), é a ministra da Saúde, Nísia Trindade, que anunciará investimentos na rede de atendimento de média e alta complexidade do SUS. No mesmo dia, em Lauro de Freitas, o ministro da Educação, Camilo Santana, vai comparecer à inauguração dos centros de formação profissional da cidade.

“Tínhamos certeza que, com o presidente Lula comandando o país, a nossa relação com o Governo Federal seria assim, positiva e de construção. O diálogo é aberto e a articulação com a União para os investimentos no nosso estado está de volta depois de termos passado por um período muito difícil”, disse Jerônimo. “Vamos seguir trabalhando firme e aproveitar dessa boa relação para fazer ainda mais pelos baianos”, acrescentou.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading