Com desfalques, Bahia tenta afastar má fase na Série B contra o Oeste-SP
Após quatro derrotas consecutivas, queda livre na tabela da Série B e mudança de técnico, o Bahia volta a campo nesta terça-feira (28) contra o Oeste, na Arena Fonte Nova. A partida programada para as 19h15 e válida pela 13ª rodada, marca a estreia de Guto Ferreira no comando do time.
Guto não teve um longo tempo para preparar a equipe. Esteve à frente dos trabalhos somente na segunda-feira (27), dia em que foi apresentado. Admite que não acompanhou os jogos do Esquadrão, mas já deixou claro o que precisa ser corrigido com o pouco que viu.
“A gente não viu [as últimas partidas do Bahia] na totalidade, mas viu muita coisa. Recuperar a confiança é a primeira coisa. O time está distante, espaçado nos setores do campo. São coisas que precisamos atacar. Não será o suficiente. Mas não se consegue mudar da água para o vinho em algumas horas”, disse o técnico em coletiva de imprensa no Fazendão.
Sem contar com Tinga, Régis e Edigar Junio, machucados, além de Moisés, Juninho e Luisinho, suspensos, a formação tricolor deve ser: Marcelo Lomba; Hayner, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Gustavo Blanco, Danilo Pires e Renato Cajá; Thiago Ribeiro e Hernane.
O Bahia está na 9ª colocação, com 17 pontos. Um a mais que o adversário, que ocupa o 12º lugar.